sábado, 2 de outubro de 2010

MP3 - Meu velho e bom companheiro

          Outro dia, fui procurar uma camisa em uma de minhas gavetas e, em meio às camisas, encontrei uns fones de ouvido. Fone o qual já foi muito utilizado por mim, se encontrava lá, no fundo de uma gaveta que raramente é aberta. Mas não eram somente os fones que foram esquecidos com o passar do tempo, também caiu no esquecimento o meu tão querido e humilde MP3. Ele não estava junto aos seus fones e ai então iniciei uma procura ao mesmo.
   Fui encontrá-lo em uma caixa de sapatos em cima do meu guarda-roupa, juntamente com outros cabos e periféricos não usados a um bom tempo, sem bateria (pilha) e com uma leve poeira sobre ele. Bom, o mais relevante naquele momento era mesmo ter achá-lo, mas era preciso encontrar as minhas pilhas recarregáveis, pois são elas que dão vida ao meu MP3. Abria e fechava gavetas e não achava as tais pilhas, isso até a última gaveta que, enfim, foi lá onde encontrei. Por tanto, até o momento, estava muito bom esse ‘reencontro’ com o meu velho ‘aparelhinho sonoro’. Foi, então, que lhe conectei ao meu computador e assim vem uma grande e maravilhosa surpresa – a grande seleção de músicas que havia em seus 512Mb de memória.
   Entre outras músicas, as que realmente fizeram meus olhos brilharem e meus ouvidos se sentirem tão confortáveis em captar sons foi a grande seleção de músicas da banda californiana Red Hot Chilli Peppers. Canções de todas as fases da banda que fez parte de minha adolescência e de minha vida até hoje. Enfim, o mais importante é que ele continua funcionando perfeitamente e só quero dizer é que abandonei meu MP3, não por que quis, mas porque caiu no esquecimento por nenhum motivo especifico. Depois de dois anos distantes, ele e seus fones de ouvidos, voltam a me fazer companhia tocando as suas melodias que me confortam e embalam meus dias. By: Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário