domingo, 17 de outubro de 2010

Realidade - Sono

          Hoje falarei sobre uma das melhores coisas do mundo, a falta dele pode incomodar muita gente, estou me referindo ao sono, inclusive nesse momento estou com muito sono, embora alguns amigos mais próximos digam que eu sempre estou com sono, pois durmo em tudo quanto é lugar.
   Antes devo esclarecer uma coisa, muita gente confunde sono com preguiça, bom, com toda minha experiência, já que tenho os dois, posso afirmar que, um preguiçoso está sempre com sono, mas nem sempre quem sente sono pode ser classificado como preguiçoso, pois em minha concepção, preguiçoso é aquele que não tem vontade de fazer nada, ou que não faz nada que dê muito trabalho, e que normalmente está sempre com vontade de deitar, sentar, e por outro lado, muitas pessoas que fazem atividades realmente desgastantes podem sentir sono por simples cansaço.
    Bom, agora voltando ao assunto inicial, dormir para mim e tenho certeza que para muitas pessoas é uma das 5 melhores coisas do mundo, é a hora do dia que você pode esquecer de tudo, descansar, enfim, e vale destacar que para acordar é uma briga, aí é que entra a preguiça. No meu caso, para vocês terem uma noção, já tive muitos apelidos, que não vou falar aqui, mas um deles era soneca, eu dormia no curso (durmo ainda), na aula, às vezes até mais do que em casa, enfim, todo lugar era lugar pra dormir.
    E para finalizar, podem ter certeza que, quem não dorme bem, não terá um dia tão bom e completo quanto o de uma pessoa que dormiu tranquila, fora que, uma boa parte de pessoas que conheço (inclusive eu) começa o dia de mau-humor se não tiver dormido bem, ou seja, o sono é uma das coisas essenciais da vida, pois você passará no mínimo um terço da sua vida apenas dormindo, pense nisso. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário