terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cotidiano - Última semana

          Devido a minha falta de criatividade (auto-estima OFF), hoje descreverei a minha rotina de sofrimento vivida nessa última semana, que não foi das melhores. Relatarei alguns fatos sobre a minha vida para vocês, porque o melhor da vida como meu brother Lucas falou, é rir dela, inclusive dos problemas, e é isso que procuro fazer. Em um momento que era para ser de lazer, sábado 18/09, lá pelas 2 horas da madrugada, eu estava assistindo sobrenatural, quando de repente (tenso ATIVATE), meu siso começou a nascer.
   Filho da mãe, fiquei muito bravo, e com dor, óbvio, mas é aí que pergunto: "-Pra que serve afinal o dente do siso?" Bom, segundo o "yahoo respostas", o dente do siso tem uma única função: te proporcionar 5 dias de atestado cada vez que extrair um. Então vou logo extrair o meu. Mas aí entra em questão outra dúvida: "-Dói muito para extrair um dente?" Se bem que estou convencido de que não deve doer mais do que já está doendo, sem contar que não vou mais precisar gastar dinheiro com remédios (dopagem DESATIVATE).
   Já relatado a questão do siso, seguimos então com a idéia inicial. Passados alguns dias, achei que iria me livrar da dor de dente, afinal estávamos chegando ao quinto dia de agonia, logo, estou falando de quinta-feira passada, quando resolvi "matar" o curso, pois teria apenas um passeio, logo preferi ficar em casa. Péssima idéia, pois, segundo relatos, o passeio estava muito "divertido", com diversos "atrativos".
   Agora, adicione a minha dor, uma parcela de raiva e algumas noites sem dormir direito. Pronto, temos a receita do mau-humor eterno. Porém, não contavam com minha astúcia (Chapolin ATIVATE), e como sou uma pessoa de bem com a vida, embora ela não me proporcione muitos momentos bons, eu sigo em frente, e jamais perco a esperança, pois com a minha experiência de vida, consegui presenciar o dia em que uma pessoa (eu) conseguiu mudar um pouco as coisas ao seu redor, chamo esse dia de "O dia das boas ações". 
   Senti-me muito bem aquele dia, e devo confessar que, deveria repetir aquelas atitudes mais vezes, mesmo que a sociedade nos "engane" dizendo que o mundo está bom desse jeito, eu afirmo que, não, o mundo não está nem um pouco agradável, continuando nesse caminho a extinção nos espera. E até que nas horas certas as coisas acontecem, já que hoje quase tudo deu errado para mim, inclusive perdi 2 ônibus para voltar para casa, foi então que, tive notícias de uma amiga que eu não via fazia meses. Isso me faz pensar que, se você tiver esperança, ainda há um caminho de sucesso pela frente. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário