sábado, 25 de setembro de 2010

Distração Com Humor – Porque e como surgiu

          A idéia de criarmos este blog em parceria podemos dizer que surgiu “do nada”. A princípio, Renan havia visto meu blog, e como ele já estava há algum tempo com vontade de publicar suas opiniões, resolveu me propor de dividir o mesmo. Foi, então, que tive a idéia de criarmos um novo e ele, simultaneamente, parece ter pensado a mesma coisa que eu, resultando na criação do “Distração com humor”. O nosso intuito principal é deixar claro nossa opinião e nossos pensamentos em relação aos assuntos que envolvem nossos cotidianos e nossas vidas com uma “pitada” de humor, porque o bom da vida é rir dela! Achei uma ótima idéia criar este blog com este “maluco” chamado Renan, que já conheço há alguns anos, pois temos algo semelhante que é o nosso jeito de ver as coisas, sempre tentamos ver o lado bom da vida e, de certa maneira, tirar um “sarro” de tudo. Claro que sempre mantendo o devido respeito! Enfim, este texto é breve, só está servindo para me “introduzir” (ui) ao blog, já que desde a estréia do mesmo, somente meu brother Renan vem postando. Que, diga-se de passagem, vem administrando e postando seus textos com qualidade e criatividade. By: Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário