terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vícios - Um pouco mais sobre mim

          Para o post de hoje eu ainda não havia definido o assunto, e como o Lucas, que é o outro dono do blog, ainda não pode postar nada devido a alguns problemas, fico encarregado de tudo por aqui nesses primeiros dias.
   Mas, como ia dizendo, eu não havia definido o assunto que seria abordado hoje, foi então que, de forma totalmente inocente, eu olhei para cima do reck, que é onde fica meu computador, e avistei meu precioso pote contendo balas de banana... Não pensei duas vezes: Comi uma! Se bem que quando começo a comer tenho grande dificuldade para parar, bala de banana é extremamente viciante, pelo menos no meu caso, então resolvi escrever sobre meus vícios.
   Além da bala de banana, que é um vício digamos "exótico", como toda e qualquer pessoa, tenho vários vícios, e acredito que nenhum venha a me trazer algum malefício, logo, posso me considerar uma pessoa saudável quanto a esse aspecto. Um vício que tenho é em relação aos jogos, mais precisamente falando, vídeo game e também os chamados jogos de browser, que podem ser jogados sem ser necessário baixar nenhum aplicativo ou algo do gênero, basta entrar no site e começar a jogar.
   Chama-me mais atenção os jogos de guerra, estratégia, RPG, luta, e claro, futebol! Já tocando no assunto, futebol também é um dos meus vícios, além do fato de que eu jogo futebol, e, diga-se de passagem, jogo bem, também acompanho não só o campeonato brasileiro, mas também os europeus, e como muita gente sabe, não sou torcedor da seleção brasileira, e sim, da Laranja Mecânica, ou se preferirem, a seleção holandesa.
   Outro vício que eu gostaria de citar, são os desenhos animados, embora acredite que muitas pessoas compartilhem desse meu vício. Passei grande parte de minha infância assistindo aos programas da TV cultura, clássicos como Castelo Ra-tim-bum, Pandorga, Rupert, entre outros. Até hoje ainda assisto alguns desenhos, mas como acordo perto do meio-dia, não tenho muitas opções para este horário. Tenho vários episódios salvos em meu computador de desenhos como Pingu, que ainda passa na TV cultura, e também as três primeiras temporadas de Os Simpsons, que, em minha humilde opinião, é simplesmente o melhor desenho de todos os tempos.
  Também sou viciado em seriados, mas esse acredito que seja um dos meus vícios mais recentes, venho assistindo séries como Sobrenatural, que passa nas madrugadas de sábado no SBT, Dr. House e Heroes, que passam na Record toda quinta-feira e domingo, respectivamente. Para finalizar este meu post de hoje, gostaria de comunicar que, das tres primeiras postagens, duas tenham como objetivo uma comunicação mais séria, e menos cômica, as próximas postagens deverão ser mais voltadas para o humor, então, aguardem, e desde já agradeço a todos vocês que vem acompanhando o início do meu blog, e que é também do Lucas, que em breve começará a dar sua contribuição. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário