quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vídeos - Minha inspiração

          A princípio, gostaria de me desculpar por não ter postado nada ontem, mas é que meu cérebro deu um "apagão", e acabei me esquecendo de tudo que tinha que fazer ontem. Já resolvida essa questão, posso seguir com o assunto que será proposto hoje. Farei uma espécie de auto-marketing, pois falarei sobre meus vídeos no youtube, para ser mais específico, sobre como foram criados.
   O primeiro vídeo a ser postado no youtube foi: "Está aberto o açougue", mas este foi quando não tinha meu canal lá ainda, portanto foi enviado com a conta do Lucas, que coincidência ou não, divide o blog comigo. Pois bem, algum tempo depois, tivemos a chegada do inverno, e certo dia estava reunido com um grupo de amigos, quando tive a ideia de gravar alguns vídeos, que inicialmente não iriam para o youtube. Como era de costume, nossos celulares sempre nos acompanhavam, e sempre tinha alguma música da qual gostávamos, e sempre tentávamos dançar conforme a letra da música falava.
   Começamos as danças com a música "Búfalo Bill", mas o vídeo que gravamos tinha como trilha sonora o sucesso "Vai lacraia", e este então foi o primeiro de muitos vídeos do que viria a ser os Projetos RL. Outro vídeo que fez sucesso foi a dança do "catuca", uma dança que aprendi com o irmão do meu amigo, cujo qual tinha apenas 3 anos de idade. É uma dança muito fácil de fazer e ainda tem tudo para ser um grande sucesso. E no primeiro lote de vídeos ainda temos a lenda urbana do "Homem da capa preta". A princípio não sairiam mais vídeos, mas mesmo com relativamente poucas exibições, recebi alguns pedidos para fazer mais vídeos, e não pude recusar. 
   Os dois vídeos seguintes foram gravados sem nossa "autorização", pois estava eu e Lukãos, meu amigo e parceiro dos Projetos RL, carregando um saco de areia em um caminho que era de aproximadamente uns 500 metros, a grande jogada do vídeo foi que Diovana, minha amiga, acabou gravando as nossas trapalhadas, duas pessoas para carregar um mísero saco de areia, e mesmo assim passamos um grande trabalho para chegar em casa.
   E ao chegar em casa fomos jogar vídeo game, e mesmo sem saber que estávamos sendo filmados novamente, estávamos jogando conversa fora, e diante de tanta bobagem sendo falada, o vídeo acabou ficando legal. Apartir desse momento, todos os vídeos que passaram a ser produzidos eram extremamente planejados, inclusive com o quadro de piadas e filosofias. Creio que mereça maior destaque também os vídeos da Tecla SAP, e do Abecedário, cujos quais foram inspirados nos Improváveis, espetáculo realizado pelos Barbixas, que também trabalham no "É tudo improviso" da Bandeirantes.
   Feito o "auto-marketing", só tenho a agradecer vocês que vem acompanhando meu blog, e peço que continuem, mas se tiver que fazer alguma crítica faça, pois tudo que quero é deixar esse blog cada vez mais interessante e acessível para vocês leitores, e quem tiver alguma sugestão de assunto para eu falar em algum post deixe nos comentários, que certamente analisarei e darei minha opinião. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário