segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Humor - Pérolas dos tempos de escola

          Como prometido, teremos um post totalmente voltado para o humor, e como previsto, hoje tive a oportunidade de readquirir uma relíquia dos meus tempos de escola, uma folha de extremo valor sentimental contendo todas as peripécias e boas histórias daquela época, inclusive as maiores pérolas de autoria da gloriosa e inesquecível turma do fundão.
   
Tainã ao ser perguntado sobre as fofocas que rolavam: 
   "Só me disseram o que eu ouvi."
Tainã ao ser convidado a sair da sala: 
   "Eu me saio daqui."
Em um belo dia notamos que Tainã tinha as sobrancelhas parecidas com focas, aliás, ele é muito parecido com uma foca:
   "Robrancelha não tem foca."
Tainã tentando acalmar os ânimos de um coleguinha exaltado:
   "Não esquenta a cadeira malandro."
Tainã dando uma explicação sobre sua genética:
   "Tenho os dedos curvados porque minha mão arranha, eu sou tigrão, miau!"
Tainã ao ver um parente distante:
   "Olha, um cachorro de duas mãos!"
Tainã e sua forma carinhosa de tratar o Wagner:
   "Oh meu anjinho negro."
Wagner dando uma de X9:
   "É tu mesmo moreno!"
Tainã comentando sobre seu potencial hormônico:
   "Eu encho o pote de doce de leite."
Tainã e sua excelente sabedoria histórica:
   "Cristovão é parente de Napoleão."
Tainã e seu conhecimento automobilístico:
   "Já vi guidom de carro."
Tainã sendo indagado sobre o caso do lápis roubado:
   "Não fui eu, foi a pessoa certa."
Tainã na aula de artes plásticas:
   "Não é a cor que intromete, é o abobado" 
Tainã e suas explicações esclarecedoras:
   "Um lado tá aqui, e outro tá aqui."
Eu mesmo sobre as mentes manipuladoras das pessoas:
   "Vocês distrocem as coisas."
Tainã e sua genética exótica:
   "Soltei um pum quadrado."
Renan dando uma de Chapolin e errando o ditado:
   "Relembrar é saber." (Correto: Recordar é viver.)
Tainã e suas constatações:
   "São gêmeos, mas não são da mesma idade."
Tainã sobre os irmãos de Dener:
   "Dener, cadê o Rick e Renner?"
Tainã sobre o porquê de sempre falar alto:
   "Em casa sempre sou alto."
Tainã e suas filosofias de vida:
   "Não tem que só escutar, tem que ouvir."
Tainã mostrando que entende de esportes radicais:
   "Eles foram de alsa-delta."
Tainã diferenciando meninos de meninas:
   "Eu estou falando com os caras, não com as caras."
Tainã sobre esportes:
   "Assim você pode treinar os músculos treinados."
Tainã sobre qual curso iria fazer após o colégio:
   "Que urso?"
Tainã demonstrando todo seu carinho:
   "Me enxuga de nuca."
Tainã sobre sua família:
   "Já me deram um cachorro, uma cachorrada, tenho que abanar eles."
Tainã aconselhando sobre como rir educadamente:
   "Ri que nem eu, escandalando."
Tainã sobre sair do armário:
   "Se não liberar hoje, não vai liberar amanhã."
Tainã sobre sua dedicação:
   "Sou um aluno dedicado às minhas profetizas."
   
          Como se pode notar, a maioria das frases foi de autoria de Tainã, um indivíduo completamente discreto e com um grau de insanidade um pouco mais elevado que o comum, mas nada muito extravagante, mas era com frases desse gênero que nossas manhãs eram mais alegres e divertidas, afinal, o que seria de nós sem aquele "anormal" do nosso grupo de amigos?! Com certeza, o mundo seria mais triste sem eles... Ou não. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário