sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cotidiano - Problemas que me afligem

          Começo o post de hoje deixando claro que esse provavelmente será meu texto mais imprevisível, pois devo confessar que não havia pensado em nenhum assunto para hoje. Porém, mais uma vez, de forma completamente casual, uma luz se estendeu sobre mim (não era abdução), e me propôs que eu falasse sobre os nossos (meus) problemas habituais e que muitas pessoas passam ou já passaram por situações semelhantes, ou não.
   Logo após chegar do curso, fui para frente do computador, como já é de costume, e abri "trocentas" abas, twitter, tribal wars, e-mail, msn esportes, gartic, youtube, etc. E é aí que entra a parte ruim do meu dia, cuja qual está rendendo meu assunto de hoje: comecei a enxergar tudo embaçado. Isso já me aconteceu algumas outras vezes, e normalmente isso me ocorre por cansaço ou por sono, creio que dessa vez foi cansaço, embora eu não tenha feito nada muito desgastante, como sempre.
   Deitei um pouco, por volta de uma meia-hora para ser mais exato, e logo após fui jantar. Meu pai comprou pizza. Como sempre, eu comi uma inteira, mas justo hoje, passei mal por causa disso. Até pouco antes de começar a escrever aqui, ainda tinha dores na barriga. Quem aqui nunca passou mal por comer demais? Esse é apenas um dos vários problemas que as pessoas enfrentam em seu muitas vezes atarefado cotidiano.
   Outro problema que me ocorre frequentemente é que me abalo as vezes com coisas que podem parecer sem sentido, fato é que, se eu estiver escutando rock, provavelmente estou desmotivado ou triste. Atualmente, isso não me aflige tanto, porque pareço ter encontrado o remédio: fazer vídeos para o youtube. O melhor jeito de esquecer a vida é sair para dar uma volta, pegar um ar fresco, e principalmente, procurar a companhia dos amigos. Quando isso acontece, geralmente acabo fazendo meus vídeos para o youtube! Porque na companhia de meus amigos, tento não parecer triste para não aborrecê-los, mas a grande verdade é que, no final de tudo, eles me animam, e eu acabo esquecendo os problemas, a ponto de fazer as coisas insanas que aparecem nos meus vídeos. Se você quer ter uma noção de como sou na companhia dos meus amigos, pesquise por "Projetos RL" no youtube.
   Uma coisa que me perturba bastante são meus ataques de riso. Não que eu não goste, mas são incontroláveis. Quando começam só Deus sabe quando vão parar. Você pode falar a coisa mais sem graça do mundo, pode contar a pior piada de todos os tempos, ainda assim há uma grande probabilidade de eu começar a rir. Deve ser por isso que em meus tempos de escola um de meus apelidos era "sorriso". Só de olhar para alguém já me dava vontade de rir, mesmo que não tivesse nenhum motivo para tal ato.
    Agora, para finalizar por hoje, posso adiantar que o próximo post vai ser voltado único e exclusivamente ao humor, trarei algumas imagens para descontrair um pouco, já que muitos desses primeiros posts do blog tratam de assuntos controversos e acabam expressando minha opinião, que não necessariamente é das mais engraçadas. Por hoje era só. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário