sábado, 20 de novembro de 2010

Cotidiano - Mês de outubro (Parte 2)

          Como havia antecipado para vocês no último post, essa será sua continuação, portanto, continuarei relatando alguns fatos que ocorreram no meu chamado "outubro bombástico", pois beirou a perfeição.
    Bom, então esse post falará basicamente sobre alguns fatos que presenciei ao ir ao inesquecível show do Black Eyed Peas, que passava pelo Brasil todo com a turnê do disco "The E.N.D.", logo, estavam divulgando as músicas do disco, e também algumas clássicas, como "Where is the love", "Pump it", dentre outras. Relatarei os fatos conforme a sequência dos acontecimentos:

Fato 1: Estava na fila para poder comprar uma lata de refri, fila enorme diga-se de passagem, eis então que chega um indivíduo com uma caixa de isopor e grita: "-Refri, cerveja!". Bastaram alguns segundos e a fila havia sido "movida" de lugar, inclusive eu, que comprei minha lata de coca-cola (porque não tinha Pépis '-') por 5 reais, um absurdo. Conclusão: Quando se está realmente com vontade (no meu caso, sede), certos "sacrifícios" são feitos.

Fato 2: Já iniciado o show, estava no limite do meu setor, até que em determinado momento, todos que ali estavam começaram a pular, muito, então olho para o lado, e vejo um casal que me parecia ter passado dos 60 anos tranquilamente, pulando, dançando, e cantando, talvez mais empolgados até do que eu. Conclusão: Você não precisa privar-se de certas coisas da vida, devido a idade, deficiência ou qualquer coisa, devemos aproveitá-la ao máximo, pois vida só temos uma.

Fato 3: Término do show, boa hora para dar aquela "aliviada", é a hora que o melhor local do mundo é o banheiro químico (nossa, olha o que eu falei '-'), mas como nada no mundo é fácil, surgem filas quilométricas (vistas de perto dão a impressão de quilométricas '-'), e aquela briga "sadia" por um lugar ao sol, ou melhor "privado". Conclusão: Certos ambientes podem até não ser muito aconchegantes, mas na hora do aperto esquecem-se os princípios.

Fato 4: A saída, a calma e tranquila saída, multidão se aglomerando, carros no meio da galera, carros atropelando a galera, carros sendo chutados pela galera, enfim, carro e galera em dia de show combinam perfeitamente, tal como cebola e salada de fruta. Conclusão: No mundo atual, sobrevive quem está de pé, quem tem um pé (para chutar '-') ou quem tem um "Pálio" mesmo.


   Feitas as observações, relatados os fatos, encerro por aqui o post de hoje, e a "saga" de outubro, agora vocês têm conhecimento sobre boa parte das ações que ocorreram na minha vida no mês passado, e estão por dentro de mais alguns fatos sobre o mundo moderno em que vivemos, de total respeito entre os seres humanos (ironia ATIVATE). By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário