terça-feira, 30 de novembro de 2010

Opinião - Chiclete

          Pois bem, após um breve período de férias "forçadas", uma semana sem internet, o blog ficou desatualizado, mas agora reúno todos meus esforços para atualizá-lo o mais rápido possível, e recolocá-lo no cronograma antes definido, que eram post novos na segunda-feira, quinta e sábado.
Exemplo de chiclete com banana.
   Já adianto então, que esse é o post que deveria ter sido disponibilizado no sábado passado, 3 dias atrás para ser mais específico. E esse post trata sobre algo que certamente muita gente gosta, e não pode ficar sem um na boca, nada de pensamentos indevidos pessoal, estou falando do chiclete. Existem alguns mitos, opiniões, enfim, há muita discussão sobre os benefícios e malefícios do chiclete, e eu darei minha opinião sobre o assunto.
   Particularmente, não consigo viver sem um "halls" ou um chiclete na boca, e muita gente diz que o chiclete prepara o estômago para o alimento, logo, nos tira a fome, mas no meu caso esse mito é falso, pois sempre estou com fome, porém tenho mais fome à noite do que durante o dia, logo devo confessar que sou um assaltante de geladeiras assíduo, toda noite vou lá.
   E com toda minha experiência, consigo classificar as diversas marcas de chiclete em 3 tipos: o "farelo", o "boom", e o "10 minutos".


Chiclete farelo: No momento que você põe ele na boca, ele se despedaça, vira um bocado de farelos mortais, já que se você engolir um, corre sério risco de vida (Momento sensacionalista '-').


Chiclete boom: No momento que você dá a primeira mordida, vem aquela explosão de sabor, depois disso não sobra nada...


Chiclete 10 minutos: Esse sim é bom, pois como o próprio nome diz, dura cerca de 10 minutos, normalmente são mais caros que os outros, nada mais justo afinal.


   Dado os fatos, essa é a opinião que tenho a dar sobre os chicletes, baratos, de vários tipos, gostos, e que agradam à quase todos, pode ser um vício em alguns casos, mas o fato é que assim como balas, doces e etc, eles conquistaram seu lugar no comércio e na vida das pessoas. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário