segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Distração.com humor - Minha versão dos fatos

          Como anteriormente visto, meu grande amigo Lucas deu a versão dele sobre o nascimento da ideia e dos princípios dessa parceria que resultou nesse blog, mas agora, eu vou contar como tudo aconteceu, inclusive fatos que antecederam a criação do blog, vocês terão conhecimento apartir de agora.
   Dias antes, eu estava de bobeira, como de costume, apenas perambulando sem rumo certo na internet, eis que, uma janela de conversação surge no meu "msn", era o Lucas pedindo para que eu desse uma olhada no blog dele, e ao analisar bem o conteúdo que continha naquele site, surge de imediato uma ideia em minha cabeça, porque não, criar um blog, primeiro porque, tempo livre eu tinha de sobra, pois vagava pela internet sem nenhum grande intuito, e o outro motivo seria que, o blog seria como um treino, já que sou um aspirante a jornalista, e criar textos todos os dias me manteria em "forma".
Renan, no seu tempo livre
   Logo me responsabilizei pela criação do distração.com humor e também pela padronização, organização e todos esses passos básicos que são necessários, e as primeiras postagens também foram de minha responsabilidade, até porque, o único tempo que eu tinha nos dias de semana eu usava para entrar na internet, e nos fins de semana o Lucas faria as postagens, mas isso já não se aplica, já que estamos postando em ordem totalmente aleatória, mas sempre respeitando o padrão, de postar em 3 dias da semana, segunda, quinta e sábado, já que acredito que assim tenhamos uma boa quantidade de conteúdo na proporção qualidade/quantidade.
   Dado os fatos, só tenho a agradecer a colaboração de vocês leitores, pois sem vocês, nada disso seria possível, pois é o seu interesse em ler coisas interessantes que nos leva a buscar assuntos agradáveis e divertidos para lhes proporcionar uma boa leitura, pois esse é o objetivo do blog, e agora que estamos perto de alcançar a marca de mil visualições, temos certeza de que estamos no caminho certo, muito obrigado à todos. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário