sábado, 13 de novembro de 2010

Cotidiano - Desabafo

          E, por mais um dia, me sinto estranho novamente. Não seria tão estranho se não fosse o caso de eu me encontrar neste estado com tanta freqüência, parece um pouco redundante, mas o problema é que isto é realmente complicado até de explicar. Já não é de hoje que me defino como um cara complicado, por mais que as pessoas digam que não, afirmo que sou. 
   Não sou nenhum maníaco ou um retardado sem noção, nem algo do tipo, apenas me perco em meio aos meus pensamentos e ações, independente de quando e onde estou. Nem eu me compreendo mais, não consigo definir um norte para a minha vida pessoal em relação a alguns aspectos. Até mesmo este texto se torna um pouco abstrato em decorrência disto, de não saber deixar claro tudo o que se passa na minha cabeça e por não saber como reagir nesta situação. Isso também torna-se uma certa conseqüência da minha constante mudança de humor, relatada no post: “Mudanças de humor”.
   Um questionamento interessante seria por qual motivo estou escrevendo, então, se ando “perdido” e “desnorteado”. Isso seria mais uma pergunta que nem eu conseguiria responder, já que, provavelmente, se não estivesse neste estado nem estaria escrevendo esse monte de besteiras abstratas. É lógico que a minha intenção não era de transformar este blog em um “diário”, entretanto, tento “descarregar” essa angustia que tenho no meu peito desta forma que venho fazendo - escrevendo. Apenas tento explicar os meus sentimentos, não só para quem lê, mas para mim também, em forma de desvendar o que se passa aqui por dentro e tentar achar uma explicação plausível para este estado tão incompreensível.  
   Sobre a angustia, posso afirmar que possa ser uma angustia o que sinto por querer que, depois de tantas mudanças de rotina nesses últimos meses, acabo desejando que as coisas dêem certo e se definam o quanto antes, tanto no aspecto pessoal como no profissional. Estou bem ciente que ando publicando vários textos bem melancólicos e reclamando da vida, mas ao mesmo tempo eu sei que muitas pessoas se identificam com o que lêem, só sou um daqueles que mete os dedos nos teclados para tentar ilustrar, de certa forma, os sentimentos do ser humano. 
   Entretanto, não deixo de sorrir e rir da vida todos os dias, nunca deixando “a peteca cair” na minha rotina de obrigações e deveres. Por ter esse jeito brincalhão, que todos que me conhecem sabem exatamente como é, sigo fazendo graça até com os assuntos mais sérios, mesmo estando, às vezes, desanimado, ou pra baixo. By: Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário