quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cotidiano - Mês de outubro

          Show do Green Day, Oktober Fest e show do Black Eyed Peas. Três grandes eventos, e apenas no primeiro não pude comparecer, infelizmente, mas meu glorioso mês de outubro vai ficar marcado pela festa da imigração alemã, Oktober Fest pros mais entendidos, e pelo show do Black Eyed Peas que alguns anos atrás havia perdido a oportunidade, mas dessa vez a história foi outra.
   Começo pela descrição do passeio que tinha como destino a Oktober Fest de Igrejinha, aconselho a quem não tenha muito conhecimento sobre a festa dar uma pesquisada no google (ou não). Primeiro fato é que, havíamos planejado de ir bebendo durante a viagem (tirem as crianças da sala). Compramos alguns energéticos, coisa leve, e bebemos um pouco, não tudo. No meio do caminho, parada para comprar mais alguns mantimentos, e aí que entra o fator "surpresa", meus amigos resolvem comprar um "velho barreiro", cachaça pura.
   O fator que agravava a situação é que, o energético estava no fim, o que nos leva a concluir que, o "velho" iria ter que descer puro. Mas, logo chegamos ao nosso destino, então deixamos o velho dentro da van, na caixa de isopor, feito isso, fomos à festa. Curtimos, como não poderia deixar de ser, nos divertimos bastante, até o momento de nosso regresso. E ao entrar na van, descobre-se que algum dos animais, digo, dos meus amigos, não fechou o velho, e todo seu conteúdo acabou se misturando com a água do isopor.
   Aí entra a "pegadinha": Uma das pessoas que estava na van cuja qual não era nossa conhecida pediu um copo com água, no caso a água que estava no isopor, que havia se formado devido ao gelo derretido, mas que na verdade estava puro álcool. Então meu amigo encheu o copo de "velho" e deu para o pobre rapaz tomar, e chegando à metade do copo, percebeu o conteúdo "surpresa" contido no isopor, e imediatamente fez uma cara de quem comeu e não gostou, ou melhor, tomou e não gostou, como era de se esperar.
   Bom, para o post não ficar muito longo, em breve escreverei a continuação, contando sobre o quão bom foi o show do Black Eyed Peas, pra ser mais exato, contar os fatos mais interessantes que acabei presenciando, uma experiência de vida para ficar gravada na memória para sempre, até que eu me torne um velhinho sadio e me esqueça de tudo (ou não). By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário