quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cotidiano - Mudanças de humor

          Não sabia sobre o que escrever e nem mesmo se queria escrever sobre algo. Abri, um novo arquivo do word para ver se realmente sairia algum texto decente, já que me sentia com vontade de escrever. Entretanto, não tinha nada em mente, percebi que era apenas vontade de "digitar". 
   Ao sentar aqui em frente ao monitor e abrir este arquivo em branco, apenas deixei que meus dedos começassem a registrar o que passava pela minha mente neste momento. Por mais que não houvesse nenhuma idéia concreta para relatar, apenas fui digitando todas as palavras inúteis que me vinham à cabeça, sem filtro algum entre meu cérebro e meus dedos, registrando, assim, este texto sem sentido que, a primeira instância, seria intitulado como "Untitled", mas no decorrer das linhas é provável que seja alterado. 
   Posso começar este texto falando nada "sólido" e terminar do mesmo jeito, entretanto, posso introduzir um assunto interessante e finalizar este texto com uma grande "maestria", expondo e desenvolvendo a minha opinião sobre este determinado assunto. Vou ir escrevendo até a minha mente dizer que não quer mais "falar". Ontem, acessei o blog "Rabiscos na vida", do Jhon Tedeschi, e me identifiquei com um de seus últimos textos – "Causas e Batalhas". Não vou fazer um resumo ou descrever a idéia que o texto passa, só ressaltarei um trecho do mesmo que descreve uma situação na qual também me encontro que é a seguinte: "Acabo me olhando no espelho, e me vendo como uma pessoa com atitudes bipolares". 
   É incrível o quanto meu humor vem mudando "da água para o vinho" em um piscar de olhos, nos últimos tempos. Jhon relatou no texto "Causas e Batalhas", a sua mudança de humor durante o dia, e eu, assim como ele, posso começar o meu dia super bem, de bom humor, sem estresse algum, mas isso não me dá nenhuma garantia de que, ao fim do dia, meu humor não esteja péssimo. Simplesmente acontece essa "transformação" de humor no decorrer dos meus dias, muitas vezes injustificáveis, outras vezes devido a motivos "minúsculos" vividos na minha rotina. É, realmente, assim, mesmo por motivos fúteis acabo saindo do sério. A relevância deste texto se tornou, de fato, a mudança de humor que ocorre constantemente comigo, até mesmo em relação a este texto. 
   De inicio, como já disse, nem sabia se iria escrever algo de útil; acabei escrevendo sobre o meu humor e suas graves mudanças. Isso serve de ilustração a este meu estado emocional de constantes alterações. By: Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário