segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Distração.com humor - Novo membro

          Bom galera, primeiramente quero me apresentar, sou o Igor, tenho 16 anos (e você pode me adquirir ligando para o n°) e apartir de hoje faço parte do mundo do Distração.comhumor, depois de ter recebido uma proposta (milionária) do Renan, de fazer os post's de segunda-feira e eventualmente ajudá-lo nos post's de quinta-feira. Vou falar sobre os motivos da mudança e como tudo começou.
Temos um novo membro na liga da justiça no blog.
   Como todos sabemos, o Renan é um homem muito ocupado, viaja toda semana, administra suas empresas em Milão, Tóquio, República Democrática do Congo (Ironic MODE ON). Vamos falar sério agora, ele tem todo o tempo do mundo, acorda 12:00, a tarde não faz nada, por muitas vezes dorme de novo, a noite fica no msn e twitter, mas mesmo assim estava sendo muito "puxado" para ele administrar o blog sozinho (falta de tempo não é o motivo), mas creio eu, que ele estava com os neurônios em ebulição por ter que fazer ótimos posts para este blog que aposto, cativou muita gente em pouco tempo.
   E é ai que eu entro (ui '-'). Bom, estava eu no meu msn, conversando sobre futebol com um amigo meu e vejo a janela do Renan abrir (estava ventando -q), então abri ela e li a seguinte frase "- Tenho uma proposta pra fazer pra ti jovem" , e eu respondi "- Qual meo?" e ele "- Quer fazer o blog comigo?" e eu na hora (dava pulinhos de alegria) aceitei, porque este blog, é super interessante e bem maior que o meu (que já entrou em extinção), e tem tudo para um dia ser reconhecido por pessoas influentes como: Jô Soares, Chico Anysio, Rafinha Bastos, Brito Jr (risos), quem sabe né, sonhar é gratuito.
   Então aceitei a proposta do excelentíssimo senhor Renan. E hoje estou aqui fazendo meu primeiro post, com uma missão difícil que é "substituir" o dono do blog nos post's de segunda, espero retribuir a altura a oportunidade e a confiança que o Renan depositou em mim ao me conceder essa chance de deixar de ser um leitor que acompanhava todos os post's, e ser, assim como ele, um escritor. Segundo ele, tenho talento (prefiro bis).
   Pois bem, foi assim que tudo começou, espero ter passado uma boa primeira impressão a vocês, caros leitores, e que tenham ficado felizes com a mudança no blog, e ainda, que tenham gostado do meu primeiro post, pois muitos ainda virão (se eu não for despedido). Só para não fugir dos padrões, By: Igor

Um comentário: