segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Opinião - Datas comemorativas

          Todo dia deveria ser feriado. Esta frase poderia resumir tudo, e eu não teria mais nada a dizer (e não tenho), mas no post de hoje vou falar sobre as diversas datas comemorativas e qual a importância que elas têm na nossa vida.
Feriado = Comércio FAIL
   Estou fazendo este post em um 14 de agosto, que está sendo comemorado o dia dos pais. Aí me pergunto: Porque existe o dia das mães, o dia dos pais, e não tem o dia dos filhos? Acredito que tudo seja um plano da oposição (a Marina planta, o José Serra) para que eu não tenha nenhum dia para comemorar, não sou criança, não namoro, e não tenho filhos, logo, vou comemorar o que?
   Voto pela criação do dia do sedentário, o dia do blogueiro, o dia do jogador de Winning Eleven, e mais alguns outros, assim eu poderia comemorar alguma coisa, fazendo o que eu gosto e ganhando presentes (dá-lhe capitalismo). Mas enquanto isso não acontece, tenho que deixar de comprar o pão e o leite de cada dia para poder comprar presentes para os outros.
   E acredito que, toda data comemorativa, deveria ser feriado, dia da árvore, dia do futebol, dia do cachorro (?), enfim, são dias que deveríamos curtir no aconchego de nosso lar, assistindo ao programa da Hebe e/ou xingando muito no twitter. Gosto de ver as pessoas felizes, e mais feriados proporcionariam mais alegria às pessoas, esse bando de preguiçosos (olha quem falando).
   Sou um socialista, revolucionário e terrorista em potencial, portanto, se você não quer que eu me torne a terceira opção disque 5 para doar 5 mil reais, atenda as minhas pequenas reivindicações, e todos sairão ganhando (mentira, só eu). Bom, isso é tudo pessoal, beijo no cérebro e passem bem. By: Renan

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já havia pensado porque não há dia dos filhos, mas não adianta discutir, "o sistema é foda".
    Pra mim feriado é natal e ano novo apenas, demais nem existe, nunca lembro, nunca parabenizo ninguém e nem mesmo me importo...
    Quer mais feriados? faça um filho e vire travesti, pronto, irá comemorar dia dos pais e dia das mães kkkkk
    Digo isto por estarmos sendo observados, mas a conspiração continua, precisamos do dia do sedentário...

    P.S:Por um erro crítico de ortografia em certa palavra apaguei o comentário anterior =X

    ResponderExcluir