sábado, 13 de agosto de 2011

Momento festivo - Post de número 100

          É com muito orgulho que, tenho a oportunidade de criar meu post de número 100 no distração.com humor, confesso que esse blog já foi mais longe do que eu esperava, e está alcançando resultados cada vez maiores, de uma forma muito rápida, e tudo isso graças a vocês, caros leitores (seus lindos).
Traga o champanhe garçom.
   Quase um mês antes da comemoração de um ano de distração.com humor, aqui está, o centésimo post desse blog, um momento não menos festivo, estão todos convidados para uma festa com bebida e mulher liberada comentar no post, e deixar seu veredito sobre qual post foi o mais marcante para cada um de vocês leitores, e quem sabe eu possa fazer uma segunda versão do mesmo, assim como ocorreu com o post das imagens engraçadas.
   Aqui já foi falada tanta besteira sobre tanta coisa, o blog é a versão escrita das bobagens que eu costumo falar, muitas vezes sobre assuntos que vocês acabam sugerindo, devido a minha falta de criatividade, ou algum assunto da moda (fashion week, é nós que voa). E agora ainda recrutei mais um jovem insano para "trabalhar" comigo, o "lindo, tesão, bonito e gostosão ♪" do Igor.
   Esse post está ocupando o espaço de uma poesia, mas fod*-se, aqui é a lei, é hora de lamentar comemorar o sucesso do blog, estamos a poucos passos de conquistar o mundo, já estamos chamando a atenção de muitos empresários da máfia italiana e do submundo das dorgas indústrias de poliéster no oeste do Japão, e é melhor eu parar de tomar esses remédios que causam alucinações.
   Enfim, só tenho mesmo é que agradecer à todos vocês, senhoras e senhores, crianças e crianços, adolescentes juvenis, por todo o apoio e por todos os elogios que o blog vem recebendo, isso me faz crer que, estamos no caminho certo, e que este blog siga passivo ativo por muitos e muitos anos ainda, proporcionando uma distração com humor para os leitores. By: Renan

3 comentários:

  1. Não importa qual foi o melhor post ao longo do blog,
    importa que agora que comentou quero minhas bebidas e mulher liberada...
    O esquema que mencionou "Ateu VS Fanáticos" lá parece algo polêmico, mas tem outros,
    porém certamente, absolutamente, NÃO é poesia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu lindo <3 Post marcante foi do gartic, avá OASIDH

    ResponderExcluir
  3. Esse Gusty, já tá só pelas mulheres u.u, e Letícia, sua linda, se pá farei outro sobre o gartic então .-.

    ResponderExcluir