quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Opinião - Telemarketing

          Bom, resolvi criar esse post, devido a alguns problemas que venho encontrando com relação aos serviços de telemarketing de várias empresas que constantemente ligam para a casa dos cidadãos oferecendo seus produtos.
Agora entendo a demora para ser atendido.
   Os operadores de telemarketing mais comuns que ligam para a sua espelunca que você costuma chamar de casa, que só tem internet devido às falcatruas que você, orkuteiro, apronta com um emaranhado de fios, usufruindo da boa vontade do seu vizinho de dividir aquela internet que cai um dia sim e o outro também, são os que oferecem cartão de banco ou de loja.
   O grande problema é que, eles contam uma história tão grande quanto à saga do crepúsculo, de que se você fizer o cartão vai concorrer a um milhão de reais em barra de ouro (que vale mais do que dinheiro), vai ganhar desconto naquele brechó onde você compra seus panos, também conhecidos como "roupas", e desconto naquela pizzaria tão cara que você não tem dinheiro pra pagar nem o orégano. E você acredita e acaba fazendo o cartão.
   É muito fácil fazer um cartão, mas experimenta ter que cancelá-lo depois. Aí você vai descobrir o que é inferno (abraço pro Osama). Estou aqui na "correria" para cancelar minha conta no banco e também meu vivo controle, porque não estou mais a receber dinheiro do tráfico curso, cujo qual, eu ganhava para "estudar". Logo, não preciso mais da minha conta no banco, que me desconta 50 pratas todo o mês, e minha conta no celular, que me desconta mais 30 barões. Mas cancelar ambos está mais difícil que o Inter ganhar do Mazembe.
   Enfim, dada a minha situação caótica, que preciso resolver o quanto antes, está dada a dica, jamais façam nada por telefone, pois esses atendentes de telemarketing são na verdade uns *le palavras de baixo calão* miseráveis de uma figa, paspalhões de uma ova, que querem te levar para o limbo limboso, digo, ao SPC (Dá-lhe Alexandre Pires *só os fortes entenderão*). By: Renan

2 comentários:

  1. Eu digo uma vez que não quero!
    Se ela insiste eu vou ouvindo e falando "uhum"
    2h depois, ela termina de falar e eu "ah, então fiz bem em adquirir, pois já possuo o cartão"

    *tu tu tu tu...*
    "eu nem tenho cartão" *imagine a meme's here*

    é nóis ki-trolla

    ResponderExcluir