quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Realidade - Sono

          Pois bem pessoal, vou ali tirar um cochilo estou aqui para falar sobre algo que sempre me acompanha, formando uma dupla com a preguiça, 10 reais pra quem acertou e disse sono (será pago dia 30 de fevereiro).
Ler é a atividade que mais me dá sono.
   Antes de tudo, queria falar sobre um mistério acerca do sono, pois quando dormimos pouco, quase nada, ou nada, ficamos com muito sono, mas quando dormimos muito, muitíssimo, ou 24 horas (abraço pro Bauer), ficamos com mais sono ainda. Qual seria o segredo, do cochilo ideal? Ideal mesmo seria se eu pudesse ficar dormindo "forevermente", aí não me preocuparia com isso.
   Outra coisa que eu queria citar, e é algo bem particular, é que, de uma forma completamente automática, consigo dormir em qualquer lugar, em qualquer ocasião, e em qualquer posição (nada de malícia pessoal -q). Bastam alguns instantes que eu esteja sem fazer nada, e o sono chega, eu não resisto e me entrego aos seus braços (ui), digo, acabo cochilando.
   O sono contribui para as minhas atividades sedentárias, e devo admitir, que gosto da vida que levo, sono, preguiça e pessimismo são características minhas, e o dia que eu não estiver com nenhum dos 3, não estarei em meu estado mental mais sadio, se é que eu tenho algum estado mental sadio.
   Então, esclarecida a relação do sono com minha vida, quem quiser estender o debate comente, e quem não quiser falar nada, comente também, vamos socializar (-q). Terminado o post, terei o trabalho de divulgá-lo, e isso me dá sono, só para variar, então, até mais ver queridos jovens. By: Renan

3 comentários:

  1. É é, to sabendo que tu ta sempre com sono, seu dorminhoco...suhaushuas.. mas isso sobre quando mais ou menos durmimos sempre ficamos com mais sono é verdade, algo que me intriga também, mas vai la, só Deus sabe!
    beijos =*

    ResponderExcluir
  2. + durmo = - vontade de levantar
    Ler livros = sono sempreeee
    mto booom :D

    ResponderExcluir