sábado, 27 de agosto de 2011

Poesia - Além das fronteiras

Recreio, faz fronteira com o 4° período (-q)

          Não existe obstáculo
          Muito menos distância
          Que diminua minha vontade
          Meu desejo, minha ânsia

          De ter você ao meu lado
          Por um momento, um segundo
          Eu seria o homem
          Mais feliz do mundo

          É mais que um objetivo de vida
          Já é quase que obsessão
          E a culpa é sua
          Por conquistar meu coração


          Com seu jeito doce, meigo
          Ao mesmo tempo sensual
          Me conquista fácil
          Chego a passar mal


          Não posso sequer cogitar
          Ter que viver sem você
          Nada mais faria sentido
          Tudo perderia o porquê


          Meu cérebro diz que não
          Mas meu coração diz que sim
          Não tenho mais escolha
          Resta-me te amar até o fim


          Mesmo que eu esteja longe
          E tudo seja tão tristonho
          Ainda vou ter você pra mim
          Esse é meu maior sonho


          Mas encare isso de outra forma
          Talvez seja uma promessa
          Nosso destino é um só
          Então não tenho pressa


          Por você mato e morro
          Encaro todas as pedreiras
          Para poder viver esse amor
          Um amor sem fronteiras.


          By: Renan

4 comentários:

  1. Guri, tu escreve bem u_u
    Soa tão musical o poema, é fofo. <3

    ResponderExcluir
  2. Tu também escreve bem guria, e eu faço os versos imaginando que estou cantando, se bem que com minha voz tudo ficaria bem trash -qq

    ResponderExcluir
  3. Nossa Renan, lindoo *-* , eu amei.. mas da onde veio essa inspiração? hehe, Bjo..

    ResponderExcluir