segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Realidade - Nicks de msn

          Sim salabim, olá pessoas com cultura que acompanham este humilde blog, hoje irei falar algumas verdades sobre os nomes, também conhecidos como nicks do MSN, ferramenta tão usada para buscar relacionamentos extraconjugais, brigar com outros usuários e tal, sem mais delongas, vamos ao que interessa:
Opções: Bloquear, sim ou claro?
    
1° "Hoje tem balada!" acabou de entrar - Está tentando impressionar seus amiguinhos e amiguinhas e as novas presas de sua mira, de que acaba de se transformar em um adolescente juvenil e já pode sair para festas.

2° "Jurema em NY" acabou de entrar - Quer que todos saibam que ela está em uma viagem no google maps exterior. Em breve colocará uma foto da 5ª avenida (fifth avenue, e dá-lhe google tradutor) no orkut com a legenda "Eu em Nova York". Por que ninguém bota no orkut fotos de uma viagem feita ao Paraguai e seus produtos de muita qualidade?
 

3° "Quando Deus te desenhou ele tava namorando" acabou de entrar. Não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e as mais tocadas na Rádio Guajuviras. Normalmente coloca trechos como "A pipa do vovô não sobe mais" ou "Quem pensa que cachaça é água, cachaça não é água não" em época de carnaval.
 

4° "Jucicleide ocupada pra c****** (caramba)" acabou de entrar. Se está ocupada pra c******, por qual motivo/razão/circunstância resolveu entrar cara-pálida? Sempre que uma pessoa dessas entrar, puxe papo só para resenhar, impossível resistir à janelinha laranja piscando na tela (plin plin) e o trabalho irá para o limbo limboso, vulgo espaço. Sem dúvidas.

5° "Mariazinha no banho" acabou de entrar. Essa não desgruda do MSN. Até quando vai dar ração pros cachorros, vender rapadura no sinal, no bar comprar um martelinho, muda seu nick.
 

6° "> ‘ < . ºº<ºº< /@||e $ $|| |-| @ >" acabou de entrar. Acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: Grande probabilidade de usar um emoticon para cada letra.
 

7° "Vendo ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão" acabou de entrar. Está desesperado para ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no seu computador é outdoor.
 

8° "Me jogue na parede e me chame de lagartixa" acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutor. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida para arrumar um Ricardão para fazer o serviço.
 

9° "Danny Bananinha" acabou de entrar. Quer emplacar um apelido para que parem de lhe chamar de "Melecão", sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho, sonha em ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.
 

10° "Vem que hoje tem (6)" acabou de entrar. Vai ficar em casa no sábado, vendo Tela Máxima e comendo pipoca queimada.
 

   Pois bem, essas informações acima são comprovadas pela galera da rua, e assim finalizo este singelo post da semana, para começarmos bem e ligados nos nicks de nossos amigos. Um beijo no fígado, uma boa semana a todos e até semana que vem. By: Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário