segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Opinião - Frio

          Vou falar sobre algo que eu odeio (coca-cola e miojo, polemizei -q), e que inevitavelmente, faz parte da nossa vida, é pessoal, estou falando do frio, o oposto do calor (agora conta uma novidade Renan) e que costuma mudar alguns hábitos básicos de um ser humano.
Então sou fraco psicologicamente (-q).
   De que forma o frio contribui com as nossas vidas? Com a minha, não contribui. Muito pelo contrário, o frio costuma me prejudicar bastante. A começar pelo fato de que, quando acordo, ter que levantar da cama quentinha, para encarar o frio, é mais difícil que o Corinthians ganhar a libertadores. A hora do banho é um momento emblemático. Eu não quero entrar, e quando entro, não quero sair.
   A preguiça aumenta de forma descomunal, é uma dificuldade até para trocar de roupa, pois parece que a roupa que você vai vestir estava guardada na geladeira a - 69°C (abraço para Hyoga, e dá-lhe cisne). Outro fato que me incomoda acerca do frio, é que ele me isola do mundo (ainda mais), pois, com a temperatura fria as pessoas costumam se abrigar em seus lares, e as ruas ficam desertas, logo, fica difícil manter uma vida social ativa ('-').
   Quanto aos lados bons do frio, que na minha inútil humilde opinião, não são muitos, é que, é bom para comer pipoca e tomar chocolate quente, dificilmente algum mosquito aparece (indústria de Mat Inset fecha as portas) e quando se tem uma boa companhia, também chamada de "cobertor de orelha", nada é melhor que o calor humano.
   Enfim, essa é a minha opinião sobre o frio, ficou óbvio que eu prefiro o calor, mas essa é uma boa discussão, porque muita gente prefere o frio, está aberto o debate, quem quiser dar sua opinião comente, e quem não quiser, comente também, não seja uma pessoa "fria", socialize. By: Renan

6 comentários:

  1. Prefiro infinitamente o frio, queria que a terra sucumbisse em gelo (como as pedras à pouco)...

    Tenho um certo trauma de calor, por isto com 25°C já estou me irritando, agora 0°C estou super contente D:

    outra, em frio, pode-se usar mais roupas, para os mais frágeis à baixas temperaturas, mas e quanto ao calor, como faz com uma situação inversa?

    Ah, certamente é psicológico...
    Entenda sua essência e use a força (vlw Yoda!)

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de frio e nem calor em excesso, eca. q
    Na verdade eu sempre preferi o frio, é mais melhor de bom ficar em casa e tudo mais. Mas comecei a odiá-lo depois que comecei a estudar à noite. Enfim. Frio é bom quando se tá em casa, calor é bom quando se tá fora. Mais ou menos isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu quando to em casa prefiro dormir, e quando to fora prefiro voltar pra casa. (nada a vê -q) Calor é ruim em excesso, mas no fim das contas, ainda prefiro um tempo quente.

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo em um estado maravilhoso (mentira bonita) que tem um clima "morno". Morra de inveja, Renan KKK -q

    ResponderExcluir
  5. Nada é comparável ao verão, praia, biquines(otaldofiocheiroso)usahushaushu bermuda, chinelo, camisa de manga curta, nada se compara!

    ResponderExcluir