quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Realidade - Falta de tempo

          Vou falar aqui, sobre o principal problema que vem me afligindo, e consequentemente, afligindo o blog também, a falta de tempo. Aí muitos vão dizer (como o Igor disse) que eu tenho todo o dia para mim, e ainda assim, fico reclamando que está muito puxado para mim. Vou explicar a seguir.
Acho que peguei o caminho da esquerda '-'
   Quem me conhece, de verdade (existe conhecer de mentira? '-'), sabe que a vida gosta de me "trolar", meus problemas parecem intermináveis e isso afeta demais minha saúde mental. Adicione a isso o fato de que eu tenho uma carência de neurônios, logo, os poucos que tenho não são capazes de me manter instável emocionalmente por muito tempo, fazendo com que meu humor oscile.
   E o dia em que acabo me abalando, não consigo fazer nada, pois bem, esse dia foi ontem (quarta-feira) e exatamente por isso que houve uma pequena demora na postagem. Na verdade, a minha falta de tempo explica-se melhor na minha falta de controle emocional, logo, tenho pouco tempo aproveitável, que é o tempo em que minha mente está leve e sadia, para escrever, por exemplo.
   Queria poder fazer desse blog apenas humor, mas infelizmente, algumas vezes tenho que expor para vocês leitores, algumas coisas que acabam influenciando no blog, influenciando quem escreve no blog, no caso, eu. Não existe vida perfeita, mas a minha bem que podia ser menos problemática, meu cérebro agradeceria, e teria de fato bastante tempo para se preocupar apenas em fazer posts para esse simples e humilde blog.
   Enfim, não peço que me entendam, apenas que tenham paciência, espero conseguir passar por cima de tudo isso, e continuar escrevendo aqui no blog, porque vocês não têm nada a ver com a minha vida (não é pra ser um corte '-') e, portanto, não devem ficar sem posts para ler só porque eu não me encontro em um bom momento. Obrigado pela atenção e passem bem. By: Renan

Um comentário: