sábado, 20 de agosto de 2011

Poesia - Musa hipopotizadora

Vou me mudar para o Japão.

          É difícil de explicar
          O que essa garota fez
          Dominou meu coração
          Estou entregue outra vez

          A sua importância
          É como um diamante
          Difícil de encontrar
          Mas uma beleza impressionante

          Todo risco vale a pena
          Nenhum esforço é em vão
          Quando se trata de amar
          De conquistar seu coração

            Nenhum gesto é fútil
          Nenhuma palavra é exagero
            Por você daria minha alma
          Daria o mundo inteiro

          Ainda sim seria pouco
          Precisaria de muito mais
          Para me fazer feliz
          Só você é capaz

          Inexplicável o que eu sinto
          Mas nem quero explicar
          Esse sentimento tão lindo
          É muito bom te amar

          Despertou-me algo adormecido
          Que eu nem sabia que existia
          Ainda era grande o suficiente
          Para me devolver a alegria

          Eu não canso de olhar
          Eu não canso de admirar
          Eu não canso de contemplar
          Eu não canso de adorar

          Confesso que é perigoso
          Mas é uma paixão promissora
          Fico completamente dominado
          Pela minha musa hipopotizadora.

              By: Renan

Um comentário: